viajo-me nas ondas, fecho as mãos e agarro o vazio ao longe o teu olhar respira o sol. procuro-me nos sonhos, escuto-me no delírio do vento e os meus dedos escrevem os dias cansados
Os meus dias também andam tão cansados...obrigada por dizer o que sinto.
O vazio cansa, o marasmo cansa...só não me canso quando te procuro, e encontro, dentro dos meus sonhos epor entre a fúria da ventania.Abraço!
É bom ter sempre alguém que inspira o poeta.Um abraço.
Viagem interior e busca de identidade através da natureza. Supreensão entre vazio e contacto com o outro — olhar que respira o sol. Sonhos e delírio como fontes de autoconhecimento. Escrever dos dias cansados sugere memória, desgaste e persistência.
Os meus dias também andam tão cansados...obrigada por dizer o que sinto.
ResponderEliminarO vazio cansa, o marasmo cansa...só não me canso
ResponderEliminarquando te procuro, e encontro, dentro dos meus sonhos e
por entre a fúria da ventania.
Abraço!
É bom ter sempre alguém que inspira o poeta.
ResponderEliminarUm abraço.
Viagem interior e busca de identidade através da natureza.
ResponderEliminarSupreensão entre vazio e contacto com o outro — olhar que respira o sol.
Sonhos e delírio como fontes de autoconhecimento.
Escrever dos dias cansados sugere memória, desgaste e persistência.